COMO PARTILHARdown arrow

DESAFIO 7 DIAS

Uma estratégia simples para partilhar a tua fé

Como falar do evangelho com as pessoas que nunca ouviram falar dele? Ou já ouviram falar, mas ainda não confiaram em Cristo? O Evangelho dá às pessoas esperança e promete a vida eterna àqueles que aceitam Cristo como seu Salvador.
É uma mensagem urgente, e tu podes partilhá-la!

Aceita este desafio de 7 dias para alcançar as pessoas à tua volta e mostrar-lhes o caminho para a vida eterna. Faz isso sozinho, com um amigo cristão ou envolve a tua igreja. Não esperes. Começa hoje mesmo!

DECIDE-TE

Pensa em cinco ou mais pessoas que não conhecem a Cristo. Podem ser amigos, familiares, vizinhos ou colegas de trabalho.

 

ORA

Ora por cada pessoa da tua lista.
Ora para que Deus prepare os corações e abra as suas mentes para ouvir a Sua voz, e que Ele te dê oportunidades para partilhar com elas o que Ele tem feito na tua vida.

DÁ O EXEMPLO

Sê um bom exemplo.
Como tratas as pessoas da tua lista? O que é que a tua página no Facebook, o teu estado ou a tua escolha de música diz sobre ti? Dá o exemplo pelo teu espírito amável, palavras gentis e atitudes altruístas.

FAZ UM CONTACTO PESSOAL

Convida-os a visitar PazcomDeus.net, um site interativo que apresenta o Evangelho em quatro passos simples. Envia-lhes um email, partilha o site no Facebook, Twitter, ou pessoalmente. Diz algo como: "Vê este site. Tenho a certeza de que vais gostar. Depois diz-me o que pensas!" Se a pessoa está a enfrentar uma necessidade ou uma questão específicas, pode ser útil partilhar uma dessas páginas.

INICIA UMA CONVERSA

Acompanha as pessoas da tua lista. Pergunta o que acharam do site. Encaminha-os para o ConhecerJesus.net se eles quiserem um conselheiro pessoal para responder às suas perguntas sobre Deus ou noções básicas do cristianismo, ou para IrmaisLonge.net se eles querem explorar por conta própria ou crescer espiritualmente.

PASSA A PALAVRA

Envolve os teus amigos, a tua família e a tua igreja neste Desafio 7 Dias para alcançar o maior número de pessoas possível.

NÃO PARES

Continua a dar um exemplo de fé em Deus, orando e a partilhar o site PazcomDeus.net com outros ao teu redor. Não esperes poder mudar o coração das pessoas para Cristo, mas assume a responsabilidade de partilhar a Palavra de Deus. Deus está contigo e pode usar a tua fidelidade de maneiras que nunca imaginaste ser possível. Considera também o voluntariado com o ministério ProcurarJesus para levar pessoas a Cristo online! Nós fornecemos a formação.

OUTRAS MANEIRAS DE PARTILHAR

Partilha o PazComDeus.net nas redes sociais.

Partilha no Facebook   Partilha no Twitter

Oferece cartões de visita aos teus contatos diários.